Inglaterra

Veja os gols da virada relâmpago do Swansea para cima do Arsenal

Demorou, mas o Arsenal conseguiu abrir o placar contra o Swansea, fora de casa. Aos 18 minutos do segundo tempo, Alexis Sánchez marcou pela quarta rodada seguida no Campeonato Inglês, chegou a oito gols em dez partidas, e parecia decidir outra vitória a favor do time de Arsène Wenger.

LEIA MAIS: Recuperado de câncer, Gutiérrez recebe homenagens até de rivais do Newcastle

No entanto, como se fizesse questão de reforçar que a escorregada do fim de semana contra o Anderlecht – quando o Arsenal abriu 3 a 0 e permitiu o empate dos belgas – não foi um caso isolado, mas consequência inevitável de um setor defensivo muito frágil, o Swansea virou a partida em coisa de três minutos. Gylfi Sigurdsson empatou aos 30 minutos da etapa final, e Gomis virou aos 33.

E o Arsenal perdeu a chance de passar o West Ham e assumir a quarta colocação. Ao invés disso, caiu para sexto e está atrás também do Swansea, quinto colocado.

Veja os gols da partida:

Alexis Sánchez:

Sigurdsson:

Gomis:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.