Inglaterra

Van der Sar passará por exames na Holanda

Fora dos campos desde o final de novembro, o goleiro Edwin van der Sar, do Manchester United, viajará à Holanda para fazer novos exames e conferir a real gravidade da lesão no joelho. Van der Sar sofreu a contusão em 21 de novembro, após choque com o australiano Tim Cahill, na partida entre Manchester United e Everton, pelo Campeonato Inglês.

Inicialmente, era esperado que a lesão mantivesse o goleiro fora do time de Alex Ferguson apenas por algumas partidas. Todavia, o jogador de 39 anos se encontrará com o fisioterapeuta holandês Leo Echteld, para realizar consultas.

Ferguson revelou-se preocupado com o titular do gol dos Red Devils: “É uma mudança de cenário. Ele viajará para a Holanda, e o doutor dará uma olhada na lesão. Edwin nunca havia tido uma contusão como esta antes, em sua carreira, então achamos uma boa ideia mandá-lo para casa, e esperá-lo daqui a alguns dias.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo