Inglaterra

Valencia deve voltar em fevereiro, diz Ferguson

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, afirmou nesta sexta-feira que o volante Antonio Valencia pode retornar já em fevereiro. O jogador equatoriano sofreu uma grave fratura de tornozelo em setembro, durante o empate em 0 a 0 com o Rangers pela Liga dos Campeões, e a expectativa era que o tempo parado fosse bem maior.

“Valencia está indo muito bem agora, ele começou seu programa de corridas. Ele já consegue treinar todos os dias, o que é um grande passo à frente. Ele recebeu a liberação total dos médicos”, afirmou Ferguson. “Acho que provavelmente no final de fevereiro ele esteja de volta ao time principal”, completou.

Antonio Valencia, de 25 anos, foi revelado pelo El Nacional e negociado com o Villarreal em 2005. Depois foi emprestado ao Recreativo de Huelva e Wigan, que o adquiriu em definitivo. Desde 2009 está no United.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo