Turma de 1992 não para quieta: agora abriu um hotel temático na frente de Old Trafford

A geração de ouro do Manchester United, a chamada Turma de 1992, não consegue parar quieta. Há mais ou menos dois anos começaram a fazer um monte de coisas juntos, coincidindo com as aposentadorias de Paul Scholes e Ryan Giggs. Compraram um time da oitava divisão, bateram bola em um amistoso e até fizeram um documentário. Agora, construíram um hotel temático com vista para Old Trafford.
LEIA MAIS: Parece brincadeira, mas Van Gaal pediu aos jogadores do United um futebol mais atraente
A ideia de Giggs, aparentemente o líder da turma que ainda tem Nicky Butt, Gary Neville e Phil Neville (David Beckham, com sua vida de estrela, não participa tanto assim), é que o empreendimento complemente a experiência do dia de jogo no estádio do Manchester United. São dois prédios vizinhos, afinal de contas.
O restaurante tem uma grande janela com vista para Old Trafford, mas o melhor está no telhado: uma quadra para jogar futebol de cinco, com janelas para ver o estádio. Essa turma sabe chutar uma bola, mas também sabe fazer negócios.