Inglaterra

Torres quer vencer o Manchester United pelos torcedores

Manchester United e Liverpool fazem o clássico do próximo domingo pelo Campeonato Inglês, às 9h30, no estádio Old Trafford. O atacante dos Reds Fernando Torres disse que vencer a partida contra o United é importante para os torcedores não só pelo fato que ambos são os clubes que mais venceram a Premier League, com 18 conquistas cada, mas também porque o Manchester United ganhou mais Campeonatos Ingleses nos últimos anos. Enquanto os Reds venceram a Premier League pela última vez em 1990, os Red Devils conquistou a Premier League em 2009.

“Nós somos os dois clubes de maior sucesso na Inglaterra. Mas não tem sido legal para os torcedores do Liverpool ver o Manchester United ter tanto sucesso nos ultimos anos. Temos um grande time e treinador. Realmente esperamos dar um título aos torcedores nesta temporada, superando assim os Red Devils”, disse o espanhol em entrevista à revista da BBC.

Para Torres, o fato do próximo jogo ser na casa do United, isso é uma vantagem para os Red Devils. Sobre a possibilidade de repetir os 4 a 1 que o Liverpool fez na temporada 2008/2009 do Campeonato Inglês, ele disse que acha difícil golear o Man Utd no estádio do adversário. “Quase ninguém ganha do Manchester no Old Trafford e Vencer por 4 a 1 na casa deles é algo impensável. Eu teria que estar em um dos meus melhores dias vestindo a camisa do Liverpool.”

El Niño destacou a qualidade dos jogadores do Man Utd e elogiou Wayne Rooney. “Eles tem jogadores extraordinários, mas eu destacaria Wayne Rooney. Ele é um ótimo jogador e engraçado. Frequentemente conversamos depois da partida.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo