Inglaterra

Torres diz não irá comemorar se marcar contra Liverpool

Fernando Torres afirmou nesta sexta-feira que, se balançar as redes na partida entre Chelsea e Liverpool no domingo pelo Campeonato Inglês, não irá comemorar o gol.

“Tenho muito respeito pelos torcedores do Liverpool. Se eu marcar, não acredito que farei isso [comemorar]”, disse o atacante espanhol.

Torres ainda mostrou confiança de que irá retornar a melhor fase com a camisa dos Blues.

“Me sinto bem e acho que até o final da temporada eu voltarei a minha melhor forma. Preciso estar bem para competir por uma vaga entre os 11 titulares”, disse. “Nos dois últimos dois meses joguei perto do meu melhor e estou recuperando a minha forma.”

Sobre a pressão pelo fato de ter sido a transação mais cara do futebol inglês de todos os tempo, o atacante disse que isso não irá afetá-lo. Os Blues pagaram € 58 milhões para os Reds para contratar Fernando Torres.

“Estive nesta situação antes quando assinei com o Liverpool e havia uma grande expectativa. Então isso não é nada para mim. Estou ansioso para a nova era.”

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo