InglaterraPremier League

Torcida do West Ham evoca Harry Potter contra Voldemort do Liverpool

A partida entre Liverpool e West Ham no domingo não foi das mais proveitosas de se assistir. O confronto em Anfield contou com poucas chances de gol e um justo placar zerado ao apito final. Ao menos a torcida dos Hammers soube deixar a monotonia de lado e protagonizou um dos melhores momentos nas arquibancadas da Premier League nesta temporada.

O alvo da brincadeira foi Jonjo Shelvey, do Liverpool. Por sua careca, o meio-campista é comparado com Lord Voldemort, vilão da série Harry Potter. E, enquanto o jogador se aquecia para entrar em campo, a torcida visitante começou a pegar em seu pé.

“He’s coming for you! He’s coming for you! Harry Potter is coming for you!”, cantavam – Harry Potter está vindo para você. Shelvey levou a brincadeira na esportiva e até bateu palma aos torcedores dos Hammers. Pelo menos não apelou à qualquer magia mais pesada para obrigá-los a parar.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo