InglaterraPremier League

Torcida do Palace achou a melhor forma de anunciar a volta à PL

A torcida do Crystal Palace usou bem sua criatividade para anunciar o retorno do clube à Premier League. Campeão da repescagem da Championship em 2012/13, o clube londrino reestreou contra o Tottenham, vendendo caro a derrota por 1 a 0. E, antes de a bola começar a rolar, um mosaico em referência ao filme “Jogos Mortais” foi montado em Selhurst Park.

“O Palace está aqui. Que os jogos comecem”, estava escrito na faixa levantada nas arquibancadas, com uma imagem do boneco que simboliza a série de terror. Falta às Águias, apenas, desempenhar um futebol que também intimide seus adversários. O clube vai para a sua quinta participação na Premier League e, nas quatro anteriores, sempre foi rebaixado após conquistar o acesso. Se os jogos começarem, que o Palace não seja o primeiro a morrer, como de costume.

176734198

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo