InglaterraPremier League

Tevez volta aos treinos no Man City nesta terça

O argentino Carlos Tevez voltará aos treinos no Manchester City nesta terça-feira. O jogador deve passar por uma série de testes físicos para determinar sua condição de jogo.  O Apache não entra em campo desde setembro.

O técnico Roberto Mancini disse que gostaria de receber de volta o atacante, que foi barrado após se recusar a entrar em uma partida contra o Bayern Munique, pela Liga dos Campeões. O jogador alegou que foi um mal entendido e se recusou a se desculpar, o que gerou um conflito com Mancini.

Tevez embarcará em um avião nesta segunda-feira para chegar na Inglaterra nesta terça. Com altos salários e com as negociações na janela de transferências fracassadas, o clube planeja reintegrar o jogador ao elenco dos Citizens, líderes do Campeonato Inglês.

Mancini afirmou que conversou com Tevez uma semana após o incidente em Munique e que o argentino “sabe tudo que ele pensa”. “Nós estamos aqui. Nós não mudamos nesses últimos meses e Carlos sabe disso. Ele é jogador do City. Todo mundo sabe que Tevez é um jogador de alto nível e provavelmente seria melhor para nós se ele estivesse aqui. Carlos pode mudar um monte de jogos. Se ele voltar na próxima semana, talvez ele possa nos ajudar nos três últimos meses”, disse o treinador.

O treinador italiano, porém, espera que Tevez se desculpe antes de poder ser reintegrado. “Isso é normal”, disse. “Então, depois, Carlos pode treinar, jogar, contanto que sua condição seja boa”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo