Inglaterra

Tevez responderá por violação de contrato, diz Man City

O Manchester City divulgou um comunicado afirmando que o atacante Carlos Tevez terá que responder por violação de contrato, após investigação aberta pelo clube.

Tevez teria se recusado a entrar em campo no dia 27 de setembro, na Allianz Arena, em jogo contra o bayern Munique pela Liga dos Campeões. Quem afirmou que Tevez se recusou a jogar foi o técnico Roberto Mancini, que esbravejou sobre o assunto na entrevista coletiva após o jogo.

“O clube chegou a um estágio na sua investigação onde concluiu que há um caso que Carlos Tevez terá que responder por violação do contrato”, afirmou o comunicado divulgado pelo clube.

O clube ainda informou que Tevez terá que se apresentar ao técnico Roberto Mancini na quinta para treinar e que o jogador enfrentará precedimentos disciplinares. Uma audiência será convocada para que o jogador se explique.

Após se recusar a entrar em campo, Mancini afirmou que Tevez estava “acabado” para ele e que o argentino não jogaria mais sob seu comando. O atacante foi afastado por 15 dias, voltou para a Argentina e esta semana volta para Manchester.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo