InglaterraPremier League

“Tevez pode ser chave para o City”, diz Agüero

Sergio Kun Agüero e Carlos Tevez pouco jogaram juntos nesta temporada. O segundo estava afastado até pouco tempo, enquanto o primeiro tornou-se o principal jogador do Manchester City. Kun, porém, mostrou admiração pelo Apache, que voltou a marcar pelos Citizens no fim de semana.

“Obviamente Carlos [Tevez] é um jogador fantástico, como Edin Dzeko e Mario Balotelli são, mas nós jogamos regularmente juntos na [seleção] Argentina”, disse Agüero. “Por isso, ele sabe meus movimentos e então nós nos damos muito bem. A coisa mais importante é que nós estamos todos felizes”.

Agüero ainda falou sobre o desempenho do time e apesar de achar que Mario Balotelli e Edin Dzeko estão bem, o ex-sogro de Maradona acha que Tevez pode vir a ser fundamental na corrida pelo título da Premier League.

“Nós temos ido razoavelmente bem – eu, Edin e Mario – mas eu acho que seria bom ter Carlos abordo para adicionar gols”, afirmou ele. “Carlos é um jogador-chave e ele tem muita experiência em jogar a Premier League”, disse ainda Agüero.

A cinco pontos do líder, o City enfrenta o Norwich neste sábado, enquanto o United, em casa, recebe o Aston Villa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo