Inglaterra

Tevez pode jogar em duas semanas, diz Mancini

O retorno de Carlos Tevez aos gramados com a camisa do Manchester City pode acontecer em duas semanas. O prazo foi estipulado como mínimo pelo técnico Roberto Mancini para que o argentino esteja em condições de entrar em campo.

Se o prazo se cumprir, Tevez poderá voltar no dia 19 de março, no jogo contra o Chelsea. O jogador não entra em campo pelo clube desde setembro, quando jogou pela Copa da Liga, em vitória por 2 a 0 sobre o Birmingham.

Tevez entrou em campo pelo time reserva do City, em partida contra o Preston, no centro de treinamento do clube e que foi feito a portas fechadas. O técnico Roberto Mancini está atento ao desenvolvimento do argentino e acredita que ele precisa de duas semanas para voltar a jogar.

“Eu acho que ele precisa de no mínimo de duas semanas”, disse Roberto Mancini. “Nessas duas semanas é importante que ele jogue dois ou três jogos pelos reservas. Ele precisa jogar em um grande gramado. Para ele é como pré-temporada, depois de três meses não é fácil jogar. Nesse momento, ele não pode jogar. Talvez em duas semanas ele possa estar pronto”, explicou o treinador.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo