InglaterraPremier League

Tevez pede desculpas e retira apelação contra Man City

O Manchester City divulgou nota oficial nesta terça-feira em que Carlos Tevez pede desculpas por suas ações ao longo dos últimos três meses, quando entrou em conflito com o técnico Roberto Mancini e com a direção do clube. O atacante voltou a treinar na última semana e foi reintegrado ao elenco dos Citizens.

“Eu quero pedir desculpas sinceras e abertas para todos que deixei tristes e para quem minhas ações nos últimos meses ofenderam. Meu desejo é concentrar em jogar futebol em prol do Manchester City”, declarou.

A nota também informou que Tevez retirou a apelação que tinha feito contra o clube por conta das punições sofridas no período. O argentino deveria ser ouvido por um painel formado pela Premier League nos próximos dias.

Tevez está afastado do Manchester City desde o fim de setembro, quando se recusou a entrar no segundo tempo da partida contra o Bayern Munique, pela Liga dos Campeões. Depois do fracasso na tentativa de negociar o atacante na última janela de transferências, o técnico Roberto Mancini decidiu readmitir o atacante, que, por sua vez, reafirmou o desejo de dar a volta por cima com a camisa da equipe.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo