Inglaterra

Tevez e Touré marcam, e Manchester City vence Wigan

Pela quinta rodada da Premier League, o Manchester City conquistou sua segunda vitória na temporada, ao superar, fora de casa, o Wigan por 2 a 0. O resultado levou os Citizen ao quarto lugar na tabela, com 8 pontos. Já os Latics, que contam com a pior defesa da competição até o momento ao lado do West Ham, com 13 gols sofridos, seguem na zona de rebaixamento, em 18º lugar com 4 pontos.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com os visitantes tendo alguma dificuldade em furar o bloqueio feito pelo Wigan. No entanto, aos 43 minutos, o City conseguiu abrir o marcador com Carlos Tevez. O argentino aproveitou falha da zaga, que não conseguiu cortar o tiro de meta cobrado por Shay Given, e tocou por cobertura, na saída do goleiro.

O segundo gol saiu na segunda etapa, aos 24 minutos. Tevez se aproveitou da sobra de uma bola mal tirada na defesa do Wigan e cruzou, já dentro da área, para Yaya Touré mandar para as redes.

O Manchester City volta a campo na manhã do próximo sábado para receber o líder Chelsea, enquanto o Wigan visita o Birmingham, no St. Andrews.

Confira os jogos da quinta rodada do Campeonato Inglês

Sábado, 18/setembro
Stoke 1×1 West Ham
Aston Villa 1×1 Bolton
Blackburn 1×1 Fulham
Everton 0x1 Newcastle
Tottenham 3×1 Wolverhampton
West Bromwich 3×1 Birmingham
Sunderland 1×1 Arsenal

Domingo, 19/setembro
Manchester United 3×2 Liverpool
Wigan 0x2 Manchester City
Chelsea x Blackpool

Confira a classificação do Campeonato Inglês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo