Inglaterra

Tévez é condenado a 250 horas de serviço comunitário

Um mês depois de ser flagrado dirigindo sem carteira e seguro nas ruas de Manchester, Carlos Tévez finalmente teve sua punição definida pela justiça inglesa. De acordo com o Tribunal de Macclesfield, o atacante terá de cumprir 250 horas de serviço comunitário e seis meses de suspensão de sua carteira de motorista.

De acordo com o jornal inglês The Guardian, a juíza responsável pela sentença, Elizabeth Depares, ainda deu um puxão de orelhas no argentino: “Sr. Tévez, você deve lembrar sempre que é um exemplo para milhões de fãs. Ninguém está acima da lei e você não deveria estar dirigindo. Ouvimos que você está arrependido. Agora é sua responsabilidade não voltar mais ao tribunal”.

Tévez foi detido em 7 de março em um clube de golfe enquanto dirigia uma Porsche Cayenne, e só foi descoberto pela polícia graças a uma denúncia anônima de um dos frequentadores do clube. Ele estava sem carteira de motorista ao ser punido em novembro de 2012, por ultrapassar os limites de velocidade em Morecambe.

Quem sabe agora o atacante do Manchester City se acostume a ter um motorista particular…

 

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo