InglaterraPremier League

Tem ingresso para ver jogo do Leicester? Então ganhará pizza e cerveja de graça

A pizza pode até ser apenas um alimento para algumas pessoas. Mas, para o Leicester City, ela é um símbolo de força e engrandecimento. No começo da temporada da Premier League, o técnico Claudio Ranieri usou a pizza para motivar seus comandados antes da partida contra o Crystal Palace. Em promessa, o italiano disse que compraria pizzas para todo o elenco em caso de clean sheet (jogo sem tomar gol). E foi nesse embalo que, além dessa partida, os Foxes passaram mais duas rodadas sem ver sua rede balançar.

LEIA MAIS: Ranieri revela que objetivo do Leicester era não cair e como uma pizza mudou a história do time

Foi baseado nisso que o clube de Leicestershire, em parceria com a rede Pizza Hut, decidiu oferecer a comida que mudou sua história para quem sempre esteve presente nela: seus torcedores. Portanto, duas coisas sobre a partida de amanhã, contra o Everton, no King Power Stadium, são certas. Uma é que os Foxes, independentemente do resultado, já têm o título da Premier League desta temporada. A outra é que quem estiver lá para prestigiar o time que apresentou uma campanha impecável em 2015/16 não passará fome e nem morrerá de sede. Ao todo, serão disponibilizados 30 mil vouchers, para cada torcedor trocar por uma pizza em um dos quatro restaurantes da Pizza Hut da cidade, e garrafas da cerveja Singha Beer.

Não é a primeira vez que Leicester demonstra ser um clube que pensa muito nos seus fãs. Os Foxes, em outras ocasiões, já haviam agraciado seus torcedores com comes e bebes. Na 32ª rodada, por exemplo, quando eles receberam o Southampton em casa, o bilionário tailandês dono do clube resolveu oferecer cerveja e donuts para a torcida, por estar comemorando seu aniversário no dia. Será que existe a possibilidade de oferecerem pizza, cerveja e donuts, tudo junto, caso o time seja campeão da próxima edição da Champions League?

Fora a pizza e a cerveja de graça, a partida de amanhã contará com a presença de Andrea Bocelli, que fará uma apresentação antes do apito inicial. O tenor italiano fará um show de 30 minutos para pagar uma promessa que fez ao compatriota Ranieri, há seis semanas. Além de, claro, celebrar, junto com o Leicester, o capítulo mais importante da história do clube.

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo