InglaterraPremier League

Técnico do Hull saiu correndo do Emirates para pegar metrô e ir ao aniversário do técnico do West Ham

O Hull City visitou o Arsenal neste sábado e por pouco não deixou o Emirates com uma vitória surpreendente. Vencia por 2 a 1, mas acabou cedendo o empate para os Gunners no fim do jogo, com Welbeck sendo o herói do time da casa. Apesar da frustração, Steve Bruce, técnico dos Tigers, não deixou que o “tropeço” freassem seus planos. Segundo repórteres presentes no estádio, saiu correndo para pegar o metrô a caminho da festa de aniversário de Sam Allardyce, treinador do West Ham.

VEJA TAMBÉM: Sob a regência de Tadic, Southampton faz 8 e segue como a grande sensação do Inglês

Pela pressa que relataram os jornalistas ingleses, Bruce deveria estar bastante atrasado. E qual o modo mais rápido de se locomover na capital britânica? De metrô, é claro. Instantes depois do fim do jogo, a jornalista Jacqui Oatley, da BBC Sport, havia tuitado: “Steve Bruce bastante apressado para deixar o Emirates e ir para Manchester, para a festa de 60 anos do Big Sam. Dizem que ele está indo de metrô”. Dito e feito. Não demorou para que a primeira foto de Steve Bruce no metrô surgisse no Twitter, viralizando rapidamente entre os torcedores. Confira abaixo a imagem, publicada pelo jornal Daily Mail.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo