Inglaterra

Sunderland contrata Wayne Bridge por empréstimo

O Sunderland confirmou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do lateral esquerdo Wayne Bridge, do Manchester City, até o fim da temporada 2011/12.

Bridge, 31 anos, disputou 36 partidas pela seleção inglesa com um gol marcado. Ele hvia chegado ao City em 2009, mas estava sem jogar no clube após as chegadas de Gaël Clichy e Aleksandar Kolarov para a lateral esquerda. O técnico do clube, Roberto Mancini, já havia sinalizado que ele sairia em janeiro.

O técnico do Sunderland, Martin O´Neill, mostrou-se feliz com a negociação. “Espero que a experiência e a habilidade de Wayne possa ajudar a equipe até o fim da temporada. Estou satisfeito em tê-lo por aqui”, disse.

O Sunderland ocupa atualmente a décima colocação na Premier League com 27 pontos e joga nesta quarta-feira em casa contra o Norwich. Bridge estará disponível para o confronto.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo