Champions LeagueInglaterra

Sub-19 do Real Madrid bateu pênalti tão mal que deveria ter sido marcada uma falta

Liverpool e Real Madrid se enfrentam em Anfield, a partir das 16h45 (Brasília), em um dos jogos mais esperados dessa fase de grupos da Champions League. Antes, rolou uma partida entre as equipes sub-19 desses dois times, que terminou com vitória inglesa por 3 a 2. A história poderia ter sido diferente o atacante Borja Mayoral tivesse convertido um pênalti, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas ele passou longe disso.

LEIA MAIS: A Warrior pode estar de saída do Liverpool, e já imaginaram como seriam os novos uniformes

A cobrança foi grotesca. Mayoral tentou chutar de perna direita e se atrapalhou todo. Ele escorregou, a bola bateu no seu pé esquerdo e saiu voando por trás do gol do Liverpool. O árbitro assinalou tiro de meta, mas, como ele deu dois toques na bola, deveria era ter marcado falta. Até porque esse nível de grosseria também deveria ser uma infração prevista nas regras do jogo.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo