Inglaterra

Suárez elogia Carroll: “Ele facilita para mim”

Luis Suárez fez elogios ao companheiros de Andy Carroll, que marcou dois gols decisivos nos últimos jogos do Liverpool. Para o uruguaio, o estilo de jogo do camisa 9, de força e bom jogo aéreo, facilita o seu, de mais velocidade e habilidade.

Carroll, que custou inacreditáveis £ 35 milhões de libras ao Liverpool em janeiro de 2011, tem lutado para conseguir começar jogando as partidas. Apenas nos últimos jogos conseguiu exercer o papel de ser decisivo. Sua parceria com Suárez tornou-se um perigo para os times adversários.

Por isso, o uruguaio se mostrou satisfeito por fazer parceria com o atacante da seleção inglesa. “Eu acho que é ótimo para nós ter um jogador com a sua habilidade e estilo”, afirmou o uruguaio em entrevista ao site do clube. “Sua altura e sua habilidade no jogo aéreo e para ajeitar a bola torna mais fácil para atacantes menores ao seu lado para fazer parceria com ele”, disse o jogador.

“Você precisa apenas estar correndo ao lado dele para receber a bola nos seus pés”, continuou Suárez. “Eu acho que ele está mostrando que sua técnica no chão realmente chegou e eu acho que nos jogos que ele jogou recentemente, nós temos visto o Andy que queríamos ver e ele está realmente contribuindo, o que é importante”, afirmou ainda Suárez.

O Liverpool, com 46 pontos, é o oitavo colocado na Premier League. O time enfrenta o West Bromwich no domingo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo