Inglaterra

Stoke elimina Wolverhampton fora de casa

O Stoke venceu o Wolverhampton por 1 a 0 neste domingo e eliminou os Wolves da FA Cup. O gol foi marcado já nos minutos finais da partida, dando ares de drama ao confronto.

Apesar de estar jogando no Molineaux, o Stoke teve mais posse de bola e mais chutes a gol adversário. O jogo, porém, ainda mantinha-se equilibrado e o zero permanecia no placar.

A decisão da partida saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Robert Huth subiu mais do que todo mundo e mandou para as redes, colocando o Stoke em vantagem.

Com o gol, os Wolves partiram para o ataque. Sam Vokes que acabou de entrar quase empata, mas Sorensen fez boa defesa. O goleiro, aliás, acabou sendo destaque da partida.

A pressão dos Wolves era grande e, no último minuto, o time da casa teve um pênalti. Huth derrubou Nenad Milijas dentro da área. O próprio Milijas foi para a cobrança e o goleiro Sorensen defendeu, garantindo a vitória do Stoke.

Confira os jogos da Copa da Inglaterra deste domingo:

Arsenal 2×1 Huddlesfield
Wolverhampton 0x1 Stoke
Notts County x Manchester City
West Ham x Nottingham Forest
Fulham x Tottenham

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo