Inglaterra

Shearer acredita em permanência do Newcastle

Nesta segunda, o técnico do Newcastle, Alan Shearer, disse ainda acreditar que a equipe que comanda pode permanecer na Premier League, mesmo tendo estreado no cargo com derrota para o Chelsea, no sábado passado, por 2 a 0. Shearer ainda analisou a partida contra os Blues.

Falando das possibilidades dos Magpies se salvarem do rebaixamento, o técnico acreditou: “Sem dúvida, há muita coisa sugerindo que podemos nos salvar. Já conversei sobre isso com os jogadores. Claro que, tendo perdido de 2 a 0, houve coisas que foram ditas sobre as falhas. Mas continuaremos nos focando nos nossos pontos positivos.”

Já durante a análise do jogo, Shearer foi crítico com o árbitro, que anulou um gol legítimo de Michael Owen, supostamente pelo fato da bola não haver ultrapassado a linha, algo que as câmeras de tevê desmentiram: “Precisávamos daquele gol. Evidente que uma vitória sobre o Chelsea seria difícil, mas deveríamos ter tido um tento com aquele lance anulado. Se mudaria o jogo ou não, não sei. Mas teria nos dado ânimo nos últimos dez ou quinze minutos de partida.”
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo