Inglaterra

Sem dificuldades, Fulham supera Blackpool

O Fulham não teve muitas dificuldades para vencer o Blackpool por 3 a 0 neste domingo, em Craven Cottage, pela 31ª rodada da Premier League. Com o resultado, os Cottagers pulam para a décima posição na tabela, com 38 pontos. Os Tangerinas seguem em 17º, com 31, correndo sério risco de rebaixamento.

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo, pela dupla formada por Damien Duff e Bobby Zamora. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o irlandês acionou o inglês, que abriu o placar. Aos 28, nova assistência de Duff e novo gol de Zamora.

No segundo tempo, o Blackpool ainda buscou o ataque tentando diminuir a vantagem, mas foi o Fulham que ampliou o placar com o nigeriano Dickson Etuhu, aos 27 minutos.

Na próxima rodada, as equipes enfrentam os líderes do campeonato: o Fulham encara o Manchester United em Old Trafford, enquanto o Blackpool recebe o Arsenal.

Confira todos os jogos da 31ª rodada da Premier League:

Sábado, 02/abr
Stoke 1 x 1 Chelsea
Birmingham 2 x 1 Bolton
Arsenal 0 x 0 Blackburn
Everton 2 x 2 Aston Villa
West Bromwich 2 x 1 Liverpool
West Ham 2 x 4 Manchester United
Wigan 0 x 0 Tottenham
Newcastle 4 x 1 Wolverhampton

Domingo, 03/abr
Manchester City x Sunderland
Fulham 3 x 0 Blackpool

Veja as próximas rodadas e a classificação do Campeonato Inglês.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo