Inglaterra

Se você vir um gângster parecido com John Carew no cinema, saiba que é ele mesmo

Alto, forte e com cara de mal, John Carew seria um ótimo gângster. Mas não fomos os primeiros a perceber. O cinema norueguês foi mais astuto e já o colocou no elenco de Hovdinger, um filme de máfia no qual o ex-atacante do Aston Villa faz o papel de Igor.

LEIA MAIS: O que cinema e a derrota da Roma para o Napoli têm a ver? Tudo

Pelo teaser que o próprio Carew publicou nas redes sociais, ele responde pelos músculos da sua gangue. Em declarações à emissora de televisão norueguesa VGTV, disse que se compara a “Will Smith e ‘The Rock’, talvez”. É, talvez.

Não é a primeira vez que Carew, 35 anos, aposentado desde 2013, tenta a sorte no mundo maravilhoso da sétima arte. Ano passado, participou de um filme chamado “Dead of Winter”. De acordo com o IMDB, é a história de uma caça ao tesouro que se transforma em “um jogo mortal pela sobrevivência”. Na única imagem que vimos desse filme, Carew aparece ensanguentado carregando uma cabeça cortada na mão esquerda. Não pretendemos ver mais nenhuma imagem desse filme.

Em sua sólida carreira como atacante, Carew foi campeão espanhol e francês, mas quem sabe, para colocar na sua prateleira de troféus, não tem um Oscar chegando por aí?

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo