Inglaterra

Schwarzer renova contrato com o Fulham

O goleiro australiano Mark Schwarzer afastou os boatos de que irá para o Arsenal em janeiro ao renovar o seu contrato com o Fulham até 2012.

“Estou muito satisfeito em ter finalmente assinado a extensão do meu contrato com o Fulham depois de uma grande onda de especulações sobre o meu futuro nos últimos meses”, afirmou Schwarzer ao site do clube.

O Fulham rejeitou proposta pelo goleiro de 38 anos na janela de transferências, mas depois dos bons resultados financeiros dos Gunners, especulava-se que o australiano poderia novamente receber convite para mudar de clube em Londres.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo