Inglaterra

Sandro lamenta empate, mas comemora boa atuação

O volante Sandro, aos poucos, vai caindo nas graças do torcedor do Tottenham. Neste sábado, apesar do empate contra o West Ham, o brasileiro foi novamente eleito o melhor em campo pela torcida, assim como já havia acontecido em uma partida contra o Milan pela Liga dos Campeões. Após o jogo, Sandro recebeu a premiação tradicionalmente oferecida pelo clube ao escolhido da torcida.

“Estou muito feliz por ter sido escolhido o melhor pela torcida, que tem me apoiado muito desde que cheguei. Hoje não alcançamos a vitória, mas o time jogou bem e pelo menos conseguimos avançar na tabela”, afirmou.

Nesta semana o volante apresenta-se à Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia, em Londres, e depois volta ao Tottenham para se preparar para a primeira partida contra o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

“É um momento especial da minha carreira, participando da seleção do meu país e depois tendo uma partida tão importante pela Champions. Essas boas atuações só me motivam ainda mais para seguir trabalhando e conquistando meus objetivos”, ressaltou o ex-jogador do Internacional.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, os Spurs enfrentam o Wigan, lanterna da competição, fora de casa. O Tottenham é o quinto colocado, com 49 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo