“Sandro foi fantástico”, diz técnico do Tottenham

O volante Sandro foi muito elogiado pelo treinador do Tottenham depois da atuação dele na vitória por 2 a 0 sobre o Blackburn. O jogador foi titular do time, depois de alguns meses sendo reserva.
O jogador conseguiu chegar à frente algumas vezes na partida, uma delas depois de passar por cinco jogadores do Blackburn, além de ter acertado o travessão em um chute de fora da área. No final da partida, Sandro foi substituído e aplaudido pela torcida.
“Sandro foi fantástico”, disse Harry Redknapp. “O primeiro tempo foi incrível, vigor, força. Ele esteve no mais alto nível”, afirmou o treinador. “Ele também acertou o travessão em grande chute”.
“Ele teve lesões nesta temporada, mas ele foi brilhante no meio-campo. Ele pareceu realmente um monstro de jogador. Isso é bom para nós”, analisou Redknapp.



