Copa do MundoInglaterra

Rooney vence ônibus brasileiro para marcar pela Inglaterra em comercial

“Ônibus estacionado” virou uma expressão comum na Inglaterra, embora, segundo o técnico José Mourinho, tenha vindo de Portugal. Virou uma metáfora de time que joga retrancado, com a maioria dos jogadores dentro da área, como se fosse um bloqueio com um ônibus. Brincando com isso, Wayne Rooney divulgou um vídeo em seu instagram de um vídeo feito pela Nike onde ele vence literalmente um ônibus estacionado no gol.

VEJA TAMBÉM: Esse comercial de arrepiar mostra como futebol pode unir as pessoas

 

O lance é do jogo entre Brasil x Inglaterra, amistoso no Maracanã, no dia 2 de junho de 2013, e tem como mote, claro, a Copa do Mundo. Naquela partida, Brasil e Inglaterra ficaram no empate por 2 a 2, com um golaço de Rooney no ângulo. É esse gol que é mostrado aí, mas com uma animação.

É, pelo jeito vai ter Copa mesmo. Assista:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

>>>> TAM dá um chapéu na concorrência com comercial sobre a Copa

>>>> Mais um ótimo comercial para te deixar em clima de Copa do Mundo

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo