EuropaInglaterra

Esse comercial de arrepiar mostra como o futebol pode unir as pessoas

Cidades divididas por muros ou zonas desmilitarizadas, anos de conflito e diferenças que parecem impossíveis de serem resolvidas. Mas em pelo menos um aspecto, protestantes e católicos, kosovares e sérvios, cipriotas e turcos têm alguma coisa em comum: todos eles amam futebol.

>>>> O futebol derruba o último muro da vergonha europeu

Esse é o espírito deste comercial da Carlsberg, que coloca pessoas nos dois lados de fronteiras, no Kosovo, em Belfast e Nicosia, jogando uma espécie de futevôlei juntas, por cima dos muros que as separam.

Isso não significa que essas pessoas tornaram-se amigas, mas, como disse uma das entrevistadas, podem perceber, por meio do futebol, que nada as impede de coexistir pacificamente.

Você também pode se interessar por:

>>>> Todas as seleções têm medo do Chile, pelo menos neste comercial

>>>> Neste jogo de futebol, você pode ser quem quiser, até o Hulk

>>>> TAM dá um chapéu na concorrência com comercial sobre a Copa

>>>> Bernard ficou ainda menor em comercial da seleção brasileira

>>>> Mais um ótimo comercial para te deixar em clima de Copa do Mundo

>>>> Bergkamp virou até carro alegórico em mais um comercial sobre a Copa

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!