InglaterraPremier League

Rooney deve desfalcar Man Utd por um mês, diz Ferguson

O Manchester United teve uma má notícia neste sábado. Apesar de ter vencido o Fulham por 3 a 2, o time deve perder Wayne Rooney por cerca de um mês devido a um corte na perna que o tirou de campo no Old Trafford.

Rooney começou o jogo no banco de reservas e entrou no segundo tempo no lugar de Shinji Kagawa. O atacante sofreu um corte após tentar interceptar uma bola e Hugo Rodallega pisar na perna do jogador. O impacto dos cravos na coxa do jogador abriu um corte e começou a sangrar. Ele deixou o gramado e os United segurou o resultado nos minutos de acréscimo.

O técnico Alex Ferguson confirmou que Rooney deve ficar fora dos próximos jogos do United. “Foi uma entrada muito dura”, disse Ferguson. “Ele foi para o hospital. Parece que ele ficará fora por quatro semanas”, declarou o escocês.

Se esse prognóstico se confirmar, Rooney fica fora dos primeiros jogos da Inglaterra nas eliminatórias para a Copa do Mundo e da estreia do Manchester United na Liga dos Campeões, no meio de setembro.

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo