Inglaterra

Rooney comemora desempenho de Berbatov e Chicharito

O bom desempenho dos atacantes Dimitar Berbatov, artilheiro do Campeonato Inglês (14 gols), e Javier Hernández foi comemorado por um ilustre companheiro de ambos no Manchester United. Wayne Rooney elogiou as atuações dos dois jogadores.

“Eu gosto de jogar com Berbatov. Se estamos jogando bem juntos, isso é o produto do fato de treinarmos e jogarmos juntos há anos. Você começa a aprender os movimentos que ele vai fazer, quando ele vai passar a bola e quando ele chutará. Ele é alguém fantástico para se jogar junto, e pode fazer coisas que são realmente especiais”, opinou Rooney, falando à revista oficial da Liga dos Campeões.

Sobre Hernández, Rooney apontou a dedicação de “Chicharito” como sua principal qualidade: “Ele é um grande finalizador, e um cara bem legal. Sempre está no campo de treinamento, tentando melhorar, o que é bom de ver e mostra sua dedicação. Ele sempre tem um sorriso em seu rosto, e gosta de jogar futebol. Tem ido muito bem em sua primeira temporada, e foi importante para que ganhássemos alguns jogos. Ele marcou alguns gols importantes, e espero que continue fazendo isso nos próximos anos.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo