Inglaterra

Robinho se torna dúvida no Manchester City

Robinho se tornou motivo de preocupação no Manchester City. O atacante corre o risco de desfalcar a equipe no jogo deste domingo contra o West Bromwich Albion, pela Premier League, devido a uma lesão no tornozelo.

Robinho sentiu fortes dores na região durante a partida desta quinta-feira contra o Racing Santander nesta quinta-feira pela Copa Uefa. O brasileiro foi substituído durante o intervalo.

Ele era dúvida para este duelo justamente por não estar em suas melhores condições físicas. ‘Robinho não teve condições de continuar, por isso ele se tornou uma grande dúvida para o fim de semana”, afirmou o treinador Mark Hughes.

O atacante teve um desempenho abaixo do esperado contra o Everton, no último domingo. Ele já havia desfalcado os Citizens em seus dois duelos anteriores, contra Fulham e Paris Saint-Germain.

Desde 22 de novembro, data da partida contra o Arsenal, Robinho está fora de sua melhor forma. “Nos três últimos jogos, ele tem lutado contra esta lesão”, completou o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo