Inglaterra

Robinho está machucado e desfalcará Man City no sábado

O treinador do Manchester City, Mark Hughes, afirmou que Robinho não estará disponível para o próximo compromisso do clube na Premier League, contra o Tottenham, no sábado.

O brasileiro sentiu dores na virilha durante a semana, e não entrará em campo contra os Spurs. “Não esperamos que ele esteja em forma para o final de semana”, disse o treinador ao Sky Sports. “Queremos que ele se recupere para o jogo contra o Bolton, na próxima semana”. Para compensar, Shaun Wright-Phillips deve reforçar a equipe após seis semanas afastado com lesão no joelho.

A notícia é grande desfalque para o clube na reta final do Campeonato Inglês, já que a equipe espera terminar em posição que garanta vaga para a Liga Europa na próxima temporada .

A dois jogos do fim, o Tottenham está dois pontos trás do Fulham, que ocupa a sétima posição, que garante participação no torneio europeu, enquanto o City está a apenas três pontos.

Apesar das críticas que o brasileiro enfrentou, Robinho é o quarto artilheiro da Liga, com 14 gols, e tem apresentado bom futebol em suas últimas atuações.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo