Inglaterra

Roberto Mancini espera que Jô mantenha bom desempenho

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, espera que o atacante Jô consiga manter o bom desmepenho que mostrou contra o Red Bull Salzburg, pela Liga Europa, nesta quinta-feira.

O jogo de quinta-feira foi o primeiro que Jô iniciou como titular desde dezembro de 2008. O brasileiro foi contratado pelo City em 2008 por € 20 milhões junto ao CSKA Moscou.

“Para mim, meus jogadores são os melhores do mundo”, afirmou o técnico do City. “Mas eu sei que é importante para todos os atacantes marcarem gols. Jô fez um gol importante para nós. Agora eu espero que ele continue da mesma forma”, afirmou o treinador italiano.

Além de marcar o segundo gol da equipe na vitória por 2 a 0, o atacante ainda participou do primeiro gol, quando tocou na bola antes de David Silva chutar para abrir o placar, ainda no primeiro tempo.

“David é um jogador fantástico”, afirmou Mancini. “Depois de um mês, ele está pronto para estar 100% com o time. Ele também será um jogador importante para o futuro. Ele sabe jogadr futebol. O Arsenal tem dois ou três jogadores como David e eles jogam muito bem”, elogiou ainda o comandante dos citizens.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo