Inglaterra

Robben diz que Sneijder é o substituto ideal de Scholes

O atacante Arjen Robben disse que o companheiro de seleção holandesa Wesley Sneijder é o melhor jogador do mundo no momento. Mais do que isso, o jogador afirmou que o camisa 10 da Holanda é o único capaz de substituir Paul Scholes.

Os dois se preparam para a final da Copa do Mundo contra a Espanha, na tarde deste domingo, mas as especulações sobre a transferência de Sneijder continuam fortes. O jogador já declarou ao site do seu clube, a Internazionale, que “seu coração está em Milão” e que não pretende deixar o clube.

“Sneijder, para mim, é o melhor jogador do mundo nos últimos 12 meses. [Lionel] Messi é claramente um talento fantástico, mas é quase fácil demais dizer que ele é o melhor agora”, disse Robben.

“Eu pessoalmente acho que há uma chance muito boa de ele ir para o Manchester United. Eu sou um grande admirador de Paul Scholes, ele é um dos melhores jogadores da sua geração e honestamente eu acho que Sneijder é o único jogador do mundo capaz de substituí-lo”, afirmou o jogador do Bayern de Munique.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo