Inglaterra

Ricardo Carvalho torna-se dúvida no Chelsea

Ricardo Carvalho tornou-se motivo de preocupação no Chelsea. O defensor será submetido a exames médicos nesta segunda-feira para avaliar uma possível lesão nas costas. Ele deixou o campo durante a partida deste domingo contra o Everton, pela Premier League.

O português, de 29 anos, foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra os Toffees. Caso se confirme a existência de um problema mais sério, o Chelsea perdrá outro jogador de seu sistema defensivo.

O goleiro Petr Cech e os defensores John Terry e Paulo Ferreira se recuperam de problemas físicos. Pelo menos o técnico Avram Grant recebeu uma boa notícia: Ashley Cole se livrou de uma contusão no tornozelo e está à disposição do treinador.

“Não tem sido fácil jogar sem o quarteto defensivo e o goleiro titular nos últimos meses. Esta é a razão para termos um grande elenco, mas isso é incomum”, analisou o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo