Inglaterra

Redknapp nega envolvimento em suposta fraude

Um dia após ser detido pela polícia londrina, Harry Redknapp negou qualquer envolvimento em um suposto caso de fraudes no futebol. O técnico do Portsmouth afirmou que ‘as suspeitas não recaem sobre ele’.

“Todos ajudamos a polícia com suas investigações, mas isso não está relacionado diretamente a mim. Outras pessoas estão envolvidas. Respondi ao inquérito para auxiliar as autoridades. Eles precisam conduzi-lo e levá-lo para a delegacia para depor. Acho que isso encerra o assunto”, declarou.

Na quarta-feira, a polícia londrina deteve cinco pessoas acusadas de envolvimento em um esquema de fraudes e irregularidades em balanços financeiros. Além de Redknapp, prestaram depoimento Peter Storrie e Milan Mandaric, chefe-executivo e ex-presidente, respectivamente, do Portsmouth.

Além deles, as autoridades teriam detido o jogador Amdy Faye. O senegalês está emprestado pelo Charlton ao Rangers. Há suspeitas de irregularidades em torno de sua transferência do Auxerre para o Portsmouth e, em seguida, para o Newcastle.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo