Inglaterra

Redknapp compara volante Sandro a Sócrates

O volante Sandro, contratado pelo Tottenham ao Internacional por cerca de € 10 milhões, foi relacionado para a partida desta terça-feira, contra o Arsenal, pela Copa da Liga. E o técnico Harry Redknapp garante que ainda precisa vê-lo jogar, mas já faz altas comparações.

“Ele é como o Sócrates. Ele parece com ele, corre como ele. Se pode jogar como ele, nós estaremos bem. Ele não é um Robinho. Ele é um grande rapaz, se movimenta por todo o cfampo, pode marcar, passar e jogar”, disse o treinador dos Spurs em entrevista à revista FourFourTwo, da Inglaterra.

Redknapp afirmou que conversou com “pessoas no Brasil” e que todos disseram que foi uma ótima contratação. Entre os consultados, segundo o técnico, estava Dunga.

De acordo com o técnico inglês, ele nâo pôde viajar ao Brasil para assistir Sandro, mas mandou seu encarregado pelos olheiros do clube, Ian Broomfield, para analisar o jogador durante um mês. “Vamos ver se o Ian fez um bom trabalho”, brincou.

Harry Redknapp admitiu que Sandro, de 21 anos, é apenas o segundo jogador contratado em sua carreira que ele nunca tenha visto jogar ao vivo. O outro, de acordo com o treinador, foi o holandês Marco Boogers, em 1995, que se uniu a ele no West Ham United. Logo na segunda partida, o atleta foi expulso e nunca mais teve chances.

“Não compare ele com Boogers, dê ao rapaz uma chance. Você não é chamado para a Seleção Brasileira se você for ruim, certo?”, finalizou Redknapp.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo