Inglaterra

Red Knights preparam nova proposta de compra do Man Utd

O Red Knights, grupo de torcedores do Manchester United que pretende comprar o clube, afirmou que irá fazer uma nova proposta de compra do clube quando a temporada acabar.

Keith Harris, representante do grupo e homem responsável por apresentar a proposta de £ 1 milhão de libras que acabou rejeitada pela família Glazer, afirmou que os Red Knights já têm o dinheiro, mas esperarão para um momento melhor para fazer a nova proposta.

“Em qualquer forma de compra de um clube, é preciso buscar tanta estabilidade quanto for possível, porque ao menos por um período, desestabiliza um pouco”, disse Harris. “É por isso que muitos perguntam qual seria o tempo certo de fazer isso. Bom, eu não sei. Mas você tenta e faz essas coisas, se você for fazer, deve ser em um período de relativa calma, o que aponta para fora da temporada”.

O grupo está chamando os torcedores para não comprarem seus carnês para a próxima temporada como forma de causar problemas financeiros aos Glazer e forçar a venda. O grupo, porém, garante que uma vez que a compra do clube seja efetivada, os torcedores terão seus carnês garantidos para a temporada.

Mais do que isso, o grupo garantiu ainda que irá bloquear 25% das ações do clube para impedir uma nova venda do clube. Segundo informou Harris, os torcedores teriam direito aos carnês por um preço menor e passariam a ser acionistas do clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo