Inglaterra

Recuperado, Rafael volta a ser relacionado pelo United

Convocado para a Seleção Brasileira para o amistoso contra a França, na próxima quarta-feira, o lateral-direito Rafael, do Manchester United, voltou a ser relacionado pelo técnico do Manchester United, Alex Ferguson, para o jogo contra o Wolves, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro havia sofrido uma pancada na cabeça na partida contra o Blackpool, há 11 dias, e foi poupado dos duelos contra Southampton e Aston Villa.

“Aquele lance que aconteceu contra o Blackpool felizmente foi apenas um susto e estou me sentindo muito bem. A comissão técnica decidiu me poupar dos dois últimos jogos apenas por precaução, mas o importante é que estou pronto para voltar a entrar em campo e ajudar meus companheiros a manter a liderança do Campeonato Inglês. Ainda não perdemos na competição e nosso momento é excelente. Temos que seguir trabalhando forte, já que Arsenal, Manchester City e Chelsea estão próximos na classificação”, disse Rafael.

O jogador do Manchester United se apresentará na próxima semana à Seleção Brasileira para o amistoso contra a França, em Paris. Esta foi a terceira vez que Rafael foi convocado desde que Mano Menezes assumiu o comando da Seleção.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo