Inglaterra

Rangers e Celtic vencem com facilidade no Escocês

Os dois gigantes de Glasgow confirmaram seu favoritismo e ganharam com tranqüilidade suas partidas neste sábado. O Rangers bateu o Falkirk por 3 a 1, e o Celtic derrotou o Aberdeen por 3 a 0.

Os Gers entraram em campo primeiro. Mesmo jogando fora de casa, não tiveram problemas para controlar o frágil adversário. Aos 20 minutos, Cuellar abriu o placar, e Darcheville ampliou aos 10 da segunda etapa. Moutinho fez o gol de honra do Falkirk, e, nos minutos finais, Boyd completou o placar.

Precisando vencer para manter a liderança isolada, o Celtic não demorou para assumir a liderança contra o Aberdeen. Vennegoor of Hesselink fez 1 a 0 aos 14 minutos, e McGeady ampliou, aos 27. O terceiro gol saiu aos 4 da segunda etapa, com McDonald, e daí em diante a equipe verde a branca só administrou o placar.

Outra partida importante deste sábado envolveu Hibernian e Dundee United, que começaram a rodada empatados com o Rangers na segunda posição. O jogo foi equilibrado e permaneceu sem gols até os 25 minutos finais. Então, o United marcou duas vezes, ambas com Robertson. O Hibs, no entanto, não se deu por vencido e conseguiu empatar graças a gols de Benjelloun e Curie.

Com o empate de 2 a 2, ambas as equipes vão para 26 pontos, dois a menos que o Rangers. O Celtic tem 31. Os dois líderes disputaram uma partida a menos que os outros times.

Confira abaixo todos os jogos e resultados da 14ª rodada da Premier League:

Sábado, 24/novembro
Falkirk 1×3 Rangers
Kilmarnock 0x1 Motherwell
Inverness 1×0 St. Mirren
Celtic 3×0 Aberdeen
Hibernian 2×2 Dundee United

Domingo, 25/novembro
Gretna x Hearts

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Escocês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo