Inglaterra

Rangers e Celtic seguem parelhos antes do clássico

Rangers e Celtic venceram sem problemas suas partidas neste sábado. Com isso, as duas equipes vão para o clássico da próxima quarta-feira separadas por apenas dois pontos – o Celtic lidera, mas os Gers disputaram dois jogos a menos.

O Rangers visitou o Hibernian e voltou para Glasgow com um vitória por 2 a 1. Naismith abriu o placar para o time azul aos 12 minutos, e Cousin ampliou, aos 14 do segundo tempo. Zamama fez o gol de honra do Hibs, nos instantes finais.

O Celtic não teve nenhum problema para bater, em casa, o lanterna Gretna, por 3 a 0. McDonald fez o primeiro aos 35 minutos de jogo, com Brown e McGeady completando o placar na segunda etapa.

Outro resultado importante foi a vitória de 5 a 3 do terceiro colocado Motherwell sobre o Dundee United. Perto do fim da partida, Phil O'Donnell, capitão do Motherwell, desmaiou em campo e foi levado para um hospital.

Confira abaixo todos os resultados da 20ª rodada do Campeonato Escocês

Sábado, 29/dezembro
Hibernian 1×2 Rangers
Celtic 3×0 Gretna
St. Mirren 0x1 Aberdeen
Motherwell 5×3 Dundee United
Inverness 3×1 Kilmarnock
Falkirk 2×1 Hearts

Clique aqui para ver a classificação completa da Premier League escocesa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo