InglaterraPremier League

Ramires: “A derrota para o Arsenal no primeiro turno não cicatrizou”

Ramires afirmou que o clássico contra o Arsenal neste sábado terá uma motivação especial para os jogadores do Chelsea. O meio-campista afirmou que a derrota para os Gunners no primeiro turno não foi bem aceita e que, embora os três pontos sejam mais importantes, os blues teriam a chance de dar o troco no Emirates Stadium.

“Não posso dizer que é um dever, mas que é nosso objetivo derrotar o Arsenal. Foi ruim perder por 5 a 3 em casa e precisamos da vitória, não como vingança. A derrota no primeiro turno ficou entalada na garganta, ainda que o mais importante seja vencer para melhorar a nossa colocação na Premier League”, disse.

Ramires ainda falou sobre os objetivos do Chelsea no restante da temporada: “As últimas semanas tem sido intensas, mas temos vontade e uma boa preparação, o que nós precisamos para o restante da temporada. Estamos confiantes. É um privilégio olhar para o nosso time. Recuperamos a confiança e agora precisamos aproveitar o momento para alcançar os resultados”.

O Chelsea ocupa a sexta colocação no Campeonato Inglês, com 57 pontos, sete a menos que o Arsenal. Na terça-feira, os blues fazem o jogo de volta contra o Barcelona pelas semifinais da Liga dos Campeões, enquanto disputarão a decisão da Copa da Inglaterra no dia cinco de maio, contra o Liverpool.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo