Inglaterra

Rafael é multado em € 9 mil por discussão com árbitro

Enfim, nesta sexta, foi divulgado o valor da multa a ser paga pelo lateral direito Rafael à federação inglesa. O jogador do Manchester United terá de desembolsar cerca de € 9,4 mil, por expulsão contra o Tottenham.

Rafael foi punido pela federação após discutir com o árbitro Mike Dean, depois de receber o cartão vermelho por obstruir Benoît Assou-Ekotto, na última rodada do Campeonato Inglês.

O técnico do United, Alex Ferguson, brincou com a punição, dizendo que continuaria colocando Rafael nos jogos, dizendo que é o irmão gêmeo, Fábio: “Eu poderia colocar Rafael, e dizer que é Fábio, facilmente. Não haveria jeito deles saberem. Provavelmente, eles têm o mesmo DNA. Talvez, nem tenha sido Rafael o expulso da última semana. é algo a se pensar.”

Ferguson ainda lembrou do incidente ocorrido contra o Barnsley, na última temporada, quando o árbitro Chris Foy puniu Fábio com o cartão amarelo, quando queria punir Rafael: “O juiz deu o cartão ao jogador errado contra o Barnsley, então, um dia desses pode-se colocar um jogador no primeiro tempo e outro no segundo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo