GamesInglaterra

Quando não está jogando tênis, Andy Murray também é um fanático por Football Manager

Andy Murray é um dos grandes tenistas da atualidade. Atualmente, o britânico é o sexto colocado e acabou de ganhar o torneio amistoso de Abu Dhabi, começando bem o ano. Murray é escocês e, embora tenista, também gosta muito de futebol. Ele é torcedor fanático do Hibernian, ele também gosta de videogame e gosta de jogar Fifa. Mas este não é o único jogo que Murray gosta. Como muitos britânicos, ele é mais um dos fanáticos por Football Manager, a mais famosa série de gerenciamento de times de futebol.

ANDY MURRAY: Andy Murray e o futebol: uma relação que custou até o fim de namoro

Neste sábado, o tenista postou uma foto no seu Instagram dizendo “Football Manager é sempre um vencedor em viagem #mansfield”. Murray, como muitos de nós, que também somos loucos por Football manager, gosta de dirigir equipes menores e tentar levá-las aos estrelato. Por isso mesmo, ele escolheu o Mansfield Town, time que está atualmente na League Two, equivalente à quarta divisão. No imagem que postou, ele já está em outubro de 2017 e ele subiu de divisão, na League One. Afinal, todo mundo gosta de um time pequeno para tornar-se uma lenda, levando divisões acima, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: Uma saga de FM: transformando o Instituto em um time importante da Argentina

Veja a imagem que Murray postou no Instagram. Boa sorte para você, Andy!

Football Manager is always a winner on the road! #mansfield

รูปภาพที่โพสต์โดย Andy Murray (@andymurray) เมื่อ

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
– Conversamos com o diretor do Football Manager e falamos sobre FM 2015
– O futebol inglês se rendeu ao FM e vai usar a base de dados do jogo para contratar
– Fãs de Football Manager, atenção: o jogo virou documentário e aqui está o trailer

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo