Inglaterra

Procura-se motorista: Nasri é proibido de dirigir por 6 meses

A diretoria do Manchester City deveria estudar a possibilidade de dar palestras aos seus atletas a respeito de comportamento no trânsito. Nesta quarta-feira, foi anunciada mais uma punição a um dos jogadores do elenco comandado por Roberto Mancini: Samir Nasri não pagou uma série de multas que adquiriu desde 2011 e ficará proibido de dirigir por seis meses.

LEIA MAIS
Tévez é condenado a prestar 250 horas de serviço comunitário

Não é o primeiro caso apenas nesta semana, já que Tévez foi condenado a 250 horas de serviço comunitário por ser reincidente em crimes de trânsito, sendo o último deles em março, quando dirigiu mesmo com a sua carteira de motorista cassada.

Nasri ultrapassou três vezes o limite de velocidade enquanto dirigia sua Mercedes, mas não pagou a multa relacionada alegando não saber da punição. A história que já estava muito mal contada foi julgada pela polícia de Manchester e resultou em seis meses de banimento. As três infrações aconteceram em quatro meses durante o mês de 2011.

Com isso, o meia perdeu 18 pontos na carteira apenas por se recusar a assumir sua culpa. Ao todo, as multas não passavam de €2,5 mil. Custaria tão caro assim admitir e resolver a pendência, Nasri?

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo