Inglaterra

Presidente do Chelsea anuncia: Hiddink não ficará

Nesta segunda, o presidente do Chelsea, Bruce Buck, afirmou não haver possibilidade de o atual treinador da equipe, o holandês Guus Hiddink, prolongar para a próxima temporada sua permanência nos Blues. Hiddink chegou ao Chelsea em fevereiro, para ficar até o fim da temporada atual, em substituição ao demitido Luiz Felipe Scolari.

Em declarações ao site oficial do clube, Buck afirmou: “Guus Hiddink chegou aqui em um acordo de interinidade, há dois meses atrás, e só graças à federação russa, ele veio; é só um acordo temporário. Há muita especulação sobre sua permanência, especialmente porque ele tem feito um grande trabalho. Mas não será o caso [ele permanecer].”

Buck ainda desmentiu que, no caso da eventual saída de Hiddink, haveria a volta do português José Mourinho ao Chelsea: “Minha resposta honesta é a de que não acho que isso acontecerá, provavelmente. José foi um grande técnico [para o clube], é uma grande pessoa, mas acho que seu tempo no Chelsea passou.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo