Richarlison marca, mas carrasco brilha e aumenta aflição do Tottenham na temporada
Spurs perdem a quarta seguida na Premier League e enxergam zona do rebaixamento cada vez mais próxima

Mais uma rodada se passou e parece que a má fase do Tottenham está cada vez mais longe de terminar. Neste domingo (26), os Spurs perderam a quarta partida seguida na Premier League, desta vez para o Leicester, de virada, por 2 a 1 no Tottenham Stadium.
Richarlison bem que tentou auxiliar o time londrino a conseguir voltar a vencer no torneio quando abriu o placar aos 33 minutos.
Após triangulação pelo meio, Pedro Porro cruzou para o brasileiro na segunda trave, que não desperdiçou e marcou o primeiro gol do jogo.
Na virada para o segundo tempo, porém, o cenário se inverteu e um velho carrasco do Tottenham voltou a assombrar os Spurs.
Jamie Vardy marcou um gol no primeiro turno contra o time londrino e voltou a fazê-lo no returno. Em jogada pela esquerda, Bobby Dercodova-Reid cruzou para o centroavante na pequena área, que não desperdiçou e deixou tudo igual em Londres.
Pouco tempo depois, o que estava ruim para o Tottenham ficou ainda pior. El Khannouss recebeu na entrada da área e acertou chute certeiro, sem chances para Kinsky. Era a virada do Leicester para desespero do torcedor dos Spurs.
Com o resultado, os Foxes saíram da zona de rebaixamento e agora estão com 17 pontos, um a frente do Wolverhampton de Vitor Pereira, primeiro clube dentro do Z-3. Já o Tottenham estacionou nos 24, com oito de distância para a zona da degola.
Afoito e ineficiente: como foi a nova derrota do Tottenham
Ao sofrer a virada, uma velha faceta do Tottenham veio à tona em Londres. A falta de recursos na armação das jogadas expõe as poucas opções de Postecoglou para resolver os problemas com urgência.
O treinador solicitou à diretoria dos Spurs que fosse ao mercado para reforçar o elenco. Por enquanto, não há nada em vista e o cenário permanece incerto nesta primeira janela.
Além da falta de jogadores, o desespero para buscar um gol a qualquer custo atrapalhou o rendimento do Tottenham neste domingo.

Mesmo o gol de Richarlison não foi suficiente para a equipe manter a concentração e tentar aumentar a vantagem.
O gol de Vardy no começo do segundo tempo desestruturou os Spurs emocionalmente e o gol de El Khannouss foi um reflexo disso.
O Tottenham finalizou 15 vezes no jogo, nove na segunda etapa, mas em apenas duas oportunidades, o goleiro Stolarczky teve trabalho.
Spurs focam na classificação para as oitavas da Liga Europa
Sem tempo para lamentar mais um revés na Premier League, o Tottenham tenta se classificar para as oitavas da Liga Europa.
Na próxima quinta-feira (30), o time londrino encara o Elfsborg da Suécia pela última rodada da fase de liga. Se vencer, garante vaga entre os oito primeiros colocados da competição e avança diretamente a próxima fase.
Em caso de empate ou derrota, terá de disputar o play-off que antecede às oitavas de final.