Premier League

Swansea aceita proposta do Manchester City por Sinclair

O meia Scott Sinclair pode mudar de clube em breve. Segundo a BBC, o Swansea aceitou uma nova proposta feita pelo Manchester City, depois que o jogador declarou que não iria renovar seu contrato, que acaba em junho.

Sinclair seria o substituto de Adam Johnson, que foi vendido para o Sunderland e assinou contrato por quatro anos com o novo clube. Sinclair esteve na Olimpíada de Londres pelo Reino Unido e foi um dos destaques do time.

O técnico do Swansea, o dinamarquês Michael Laudrup, disse que não relacionou o jogador porque ele não tinha condições psicológicas para jogar, já que está tratando de uma possível transferência. “É apenas uma questão de tempo antes que [a transferência] aconteça e é bom para as duas partes”, disse o assistente técnico Alan Curtis.

Com a contratação do sul-coreano Ki Sung-Yeung, que veio do Celtic, a saída do jogador ficou facilitada, ainda que o jogador exerça uma função ligeiramente diferente. A contratação só não foi efetivada ainda porque o clube espera a licença de trabalho para a liberação de Ki Sung-Yeung.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo