Premier League

Schwarzenegger diz que gosta do Liverpool: “Quando eles dizem ‘eu voltarei’, eles voltam”

Quando Liverpool e Tottenham enfrentarem-se neste domingo, na reedição da última final da Champions League, os Reds terão o Exterminador do Futuro ao seu lado. Em entrevista à BBC, Arnold Schwarzenegger afirmou que gosta do Liverpool e até usou um dos seus mais famosos bordões – “I’ll be back” – para explicar o motivo.

[foo_related_posts]

“Eu gosto do Liverpool”, afirmou o ex-governador da Califórnia. “Nem sempre eles têm sucesso, mas estão em um bom momento agora. Às vezes, e não sei por que, perdem uns jogos estúpidos, mas logo em seguida se reerguem. Quando dizem ‘eu voltarei’, eles voltam”.

Schwarzenegger está promovendo o novo filme da franquia, ‘Destino Sombrio’, e ao lado seu colega Gabriel Luna, deu palpites para a rodada da Premier League. Acredita na vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o Tottenham, no principal jogo do fim de semana.

Quer saber os outros para ver o quanto ele manja de futebol? Entre os grandes, Manchester City 3 x 0 Aston Villa, Burnley 0 x 1 Chelsea, Arsenal 2 x 1 Crystal Palace e Norwich 0 x 3 Manchester United. Tirando o excesso de otimismo a favor dos Red Devils, mandou bem nas previsões.

Todas as outras estão aqui.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo